Dia de domingo os belenenses aproveitam para sair com a família e fazer aquele típico passeio na orla da Estação das Docas, um dos pontos turísticos do paraense. No entanto, os visitantes foram surpreendidos com corpo boiando nas proximidades do local.
Equipes do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), localizaram o corpo de uma mulher, na tarde deste domingo (26), por volta das 14h, nas proximidades da Estação das Docas.
Apesar disso, os bombeiros não conseguiram o nome da vítima, uma vez que ela estava sem qualquer documento de identificação, assim como as circunstâncias do que teria ocorrido.
Após acionamento da equipe, o corpo foi removido pela Polícia Cientifica do Pará (PCEPA), em Belém, para os procedimentos cabíveis e onde estará a disposição de familiares que fizerem procuração pela vítima.
O caso foi registrado pela Polícia Civil (PC), que abriu inquérito para saber as circunstâncias sobre a morte, a identidade da mulher e como ela teria aparecido boiando nas águas da Baía do Guajará.
Veja o vídeo: