Na última sexta-feira (13), a noite parecia fazer jus a fama que tem, pois um momento de terror foi presenciado pela plateia em um show de música.
A banda Jane’s Addiction encerrou uma apresentação em Boston, nos Estados Unidos, antes do previsto após um conflito entre o vocalista Perry Farrell (criador do festival Lollapalooza) e o guitarrista Dave Navarro.
Durante a execução da música “Ocean Size”, Farrell começou a gritar em direção a Navarro enquanto ele tocava. O vocalista se aproximou do guitarrista e o empurrou no ombro, repetindo insultos.
Conteúdo relacionado:
Quem é Rodrigo Dourado, que vai substituir Boninho na Globo?Maurren Maggi diz não para o reality “A Fazenda”Festival Se Rasgum encerra com Novos Baianos neste sábado
Navarro tentou conter a situação segurando o braço de Farrell, que se desvencilhou e desferiu cotoveladas. Membros da equipe e da banda intervieram para separar os dois, com quatro pessoas segurando Farrell, enquanto ele ainda tentava reagir. O público assistiu à cena antes do encerramento repentino do show.
Após a retirada de Farrell, Navarro, o baixista Eric Avery e o baterista Stephen Perkins voltaram ao palco para se despedir do público.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
O fotógrafo Brian Mackenzie, que registrava o show, afirmou que o comportamento de Farrell incomodava os outros membros da banda. Ele observou que Farrell estava com uma garrafa de vinho durante o evento e que Navarro e Avery pareciam mais irritados do que o habitual.