O período de preparação do Clube do Remo na cidade de Barcarena já se aproxima do seu final. Entre atividades físicas, técnicas e táticas, o elenco azulino a cada movimentação vai se adaptando ao estilo de jogo do técnico Daniel Paulista, que espera contar com a força máxima do grupo de jogadores já no domingo (30), às 17h, no desafio diante do Santa Rosa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Baenão, CT e Sede Social: Remo se transforma em um “canteiro de obras”
- Remo reforça compromisso social em visita à Apae Barcarena
- Remo muda curso e treinos intensificam após volta do Parazão
- Após pressão, Remo desiste de cobrar taxa extra por ingressos
Enquanto o time mira sua atenções ao confronto marcado pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense, Daniel Paulista ganhou uma nova opção durante o treinamento ocorrido nesta terça-feira (25). Após período de recuperação no NASP, em Belém, o atacante Felipe Vizeu já está reintegrado ao grupo e participou normalmente da disputa.
Outro jogador que ficou na capital se recuperando de dores musculares e deverá ser integrado ao grupo azulino em Barcarena é o atacante Adailton, artilheiro da equipe na temporada com 5 gols marcados em 11 jogos realizados. Por outro lado, os volantes Pavani e Pedro Castro seguem em fase de transição.
O técnico Daniel Paulista tem como estilo de jogo o esquema tático 4 – 3 – 2- 1 e no decorres dos treinos, os atletas já estão assimilando a nova formação. A delegação do Clube do Remo ficará em Barcarena até o próximo sábado (29) onde irá realizar mais uma atividade e segundo a programação retorna logo após o almoço para Belém.