O Paysandu tentou fazer de tudo para furar o bloqueio defensivo do Manaus, mas não conseguiu balançar as redes adversárias, na noite desta quinta-feira (13), na Curuzu, pelas quartas de final da Copa Verde.
Após um primeiro tempo sem muita inspiração, o técnico Luizinho Lopes colocou o Papão extremamente ofensivo no segundo tempo, chegando a usar cinco atacantes.
Conteúdo Relacionado:
O volante Leandro Vilela conversou com a Rádio Clube após a partida e, na visão dele, viu a equipe bicolor fazer uma grande partida, ter volume de jogo, mesmo sem conseguir o objetivo final.
“Faz parte do futebol. A equipe do Manaus se defendeu muito, atrás da linha da bola. É difícil entrar em linhas de cinco, seis defensores. Mas acho que fizemos uma boa partida. Não conseguimos o resultado, mas foi uma boa partida”, destacou.
Agora, o Lobo concentra as atenções na partida contra o Independente, pelo Campeonato Paraense, na próxima segunda-feira (17). O jogo da sexta rodada acontece no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h.
O confronto da volta contra o Manaus será no dia 26 de fevereiro, em uma quarta-feira, às 21h, na Arena da Amazônia. Quem vencer avança às semifinais da competição.