24 C
Belém
domingo, maio 11, 2025
Descrição da imagem

Vídeo: MC Ryan é detido por “cavalo de pau” em estádio de futebol

Date:

Descrição da imagem

Para uma direção cuidadosa com veículos grandes ou pequenos, é preciso ter habilitação para não por vidas em risco, assim evitam-se inúmeros casos de morte e acidentes. 

O cantor de funk MC Ryan foi detido na madrugada deste sábado (10) após realizar manobras com um carro de luxo no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), palco de um show realizado por ele na noite anterior. O caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade como dano ao patrimônio, direção sem habilitação e exposição da vida ou saúde de terceiros a perigo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, guardas municipais patrulhavam o bairro Alto quando foram acionados para conter um tumulto nas dependências do estádio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o artista invadiu a área gramada com um veículo esportivo adesivado com o símbolo do Corinthians e realizou diversas manobras conhecidas como “cavalos de pau”, provocando danos ao campo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram MC Ryan SP executando as manobras em alta velocidade. A expressão “cavalo de pau” refere-se a uma técnica em que o condutor faz o veículo girar bruscamente, geralmente perdendo a aderência das rodas traseiras.

Após ser alertado pela produtora do evento de que seria responsabilizado pelos danos causados, o cantor ainda teria tentado fugir do local, conforme relato das autoridades.

Em pronunciamento nas redes sociais, Ryan SP confirmou que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas minimizou o ocorrido. “Fui fazer um show, tinha um espaço bem livre lá, onde não oferecia risco para ninguém. Acabei dando um cavalinho de pau e o contratante chamou a polícia. Estou aqui na delegacia só para esclarecimentos”, afirmou.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O artista também declarou que o contratante do evento exigiu R$ 70 mil pelos danos ao gramado e que chegou a fazer uma transferência parcial. “Mandamos 20 mil e, devido ao horário do Pix, não conseguimos mandar o restante na hora. Aí ele chamou a polícia”, explicou.

O Estádio Barão da Serra Negra é a sede do XV de Piracicaba, clube tradicional que disputa atualmente a Copa Paulista. A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEJA O VÍDEO: 

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem