Uma cena quase inimaginável teve como desfecho a morte de um comerciante dentro do próprio estabelecimento em Belém. Um assaltante frio que se passou por cliente para tirar a vida da vitima.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que por volta das 10h da manhã um homem de boné chegou à porta do estabelecimento localizado na galeria da avenida Presidente Vargas, entre Aristides Lobo e Riachuelo e falando ao celular, não despertou desconfiança até que a porta fosse aberta.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Vídeo: dono de conveniência é assassinado com cinco tiros
Segundos depois é possível ver uma luta corporal dentro da sala e algumas pessoas, moradores e frequentadores do local passando do lado de fora até que entendessem o que realmente ocorria.
Após a abertura do local, um homem jogado ao chão, pede socorro, e mais ao fundo está a vítima fatal. O assassino consegue abrir o portão e fugir.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Outras pessoas que estavam dentro da sala se desesperam, enquanto outras chegam, mas o assaltante já havia escapado.
Veja o vídeo: Atenção! Cenas fortes
O comerciante identificado pelo nome de André Luís, 50, trabalhava como ourives na galeria. A vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo e um deles atingiu a cabeça de André. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da 14 de março, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre o suspeito. Em nota, a polícia civil informa que equipes da Seccional Urbana do Comércio trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.