A polêmica cirurgia da “língua de cobra” de Andressa Urach rendeu na web e causou curiosidade nos internautas que ainda não sabiam da existência do procedimento e para quê ele servia. Após a modelo ter dito que a motivação da bifurcação foi feito com o intuito de melhorar a produção de seus conteúdos na plataforma adulta, ela revelou mais um outro motivo.
A musa disse ter se submetido ao procedimento para “enfrentar os religiosos”. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, ela revelou: “Sabe por que eu fiz a língua [bifurcada]? Para enfrentar os religiosos. Eu falei que é para aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade”, declarou.
Quer mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A criadora de conteúdo adulto falou sobre o significado religioso que a cobra tem. “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada… Ô, que blasfêmia! Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los”, disse.
Ela acrescentou que sua língua e sua profissão não a afastam de Cristo e disse que entrou para a igreja Universal do reino de Deus e saiu após alegar ter perdido dinheiro para a doutrina. Quero dizer que vou falar sim de Jesus. Não o tenho por causa da minha língua? Lá em cima Ele decide”. “Deus é tão bom comigo que recuperei tudo que a igreja me roubou em um ano. Então sei que minha vida é feita de milagres. Sobrevivi a uma sepse. que é uma infecção generalizada”, completou.