Em mais uma tentativa de conseguir a liberdade, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa da influencer Deolane Bezerra, mantendo a prisão dela em Pernambuco. O documento foi analisado pelo desembargador Otávio de Almeida Toledo, sob segredo de Justiça.
Toledo, que é membro do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), está em atuação temporária no STJ, julgou o habeas corpus em caráter liminar na Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça onde são analisados casos de direito penal, como o de Deolane que ele negou o pedido.
Conteúdo Relacionado
Deolane passou a noite em cela separada em presídio de PEAntes e depois de Deolane Bezerra viraliza na internetAdvogada de Deolane é indiciada por associação criminosa
Além da influencer, a mãe, Solange Bezerra, também teve o pedido de liberdade negado pelo STJ, na última quarta-feira (11) e as duas seguem presas.
Deolane Bezerra havia obtido autorização para a liberdade condicional anteriormente, mas teve a prisão preventiva restabelecida após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça de Pernambuco para a concessão de prisão domiciliar.