Nos estádios de futebol, é comum que os torcedores esperem por grandes anúncios, contratações bombásticas ou eventos históricos. No entanto, na tarde da última quarta-feira (12), o que chamou a atenção dos azulinos foi um helicóptero misterioso pousando no Baenão, o que rapidamente gerou burburinho nas redes sociais.
Os torcedores do Clube do Remo chegaram a especular sobre uma possível novidade envolvendo o time, relembrando o emblemático momento em que Eduardo Ramos desembarcou de helicóptero no Mangueirão, em dezembro de 2013, para ser anunciado como reforço do Leão Azul. No entanto, dessa vez, a aeronave que aterrissou no estádio tinha um propósito bem diferente: tratava-se de um treinamento da Força Aérea Brasileira (FAB) para a recepção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mistério: Helicóptero pousa no Baenão e torcida do Remo vai à loucura
- Base azulina ganha espaço com Rodrigo Santana no Remo
- Remo lidera ataques nos estaduais no Brasil com média de 3 gols
De acordo com a assessoria de comunicação do Remo, o pouso foi apenas um ensaio militar relacionado à agenda do presidente na capital paraense. No entanto, por se tratar de uma agenda oficial da Presidência da República, o clube não está autorizado a passar nenhuma informação.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Durante sua passagem por Belém, nestas quinta (13) e sexta-feira (14), o presidente Lula participará da entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, no distrito de Outeiro. Além disso, estará presente na cerimônia de ampliação do Microcrédito Produtivo Orientado, em parceria com o Banco da Amazônia (Basa), e acompanhará o andamento das obras da COP30, incluindo o Parque da Cidade e projetos de urbanização financiados pelo BNDES.
VEJA MAIS: