O ator Reynaldo Gianecchini sempre foi um sonho para as mulheres que o acompanhavam nas novelas da Tv Globo, ele sempre com o papel de príncipe encantava e ganhava muitas fãs no país, mas uma revelação do artista pegou todos de surpresa.
Em uma entrevista em 2019, o artista revelou que não apenas teve relações sexuais, mas também romances com outros homens. A atitude corajosa do ator recebeu muitos elogios. No entanto, como é comum, também houve críticas.
Após a revelação de ser bisexual Gianecchini não esconde nas redes sociais, e realiza diversos trabalhados com a comunidade LGBTQI+, o mais recente bombou na web e gerou muitos comentários.
Conteúdos relacionados:
De salto, Gianecchini dança “Vogue” para interpretar dragVídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini com homem cai na webMarília Gabriela revela se fazia sexo com Gianecchini
O artista posou nu para a capa da revista Wow. Que está em cartaz no teatro com o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”, ele também aparece usando maquiagem e acessórios de sua personagem drag queen.
“Drag me! Capa 6 da revista Wow. [Esta é a] Minha homenagem a todas [as] artistas drag queens desse país!”, escreveu o artista na legenda de uma publicação que fez nas redes sociais.
Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini)
Além dos elementos característicos do universo das drag queens, como bota de strass, fita adesiva, touca e maquiagem, o ator esconde o órgão sexual, jogando-o para trás e fechando as pernas, deixando à mostra apenas os pelos pubianos.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
O ator revelou que se inspirava na apresentadora Xuxa Meneghel para criar seu personagem e que tinha medo de fracassar ao interpretar uma drag queen. Além disso, ele lamentou as críticas que recebeu de parte do público LGBT+ que assistia ao espetáculo.