Nos arredores do estádio Mangueirão, o clima de expectativa para o duelo entre Clube do Remo e Santa Rosa, pelas quartas de final do Campeonato Paraense, deu lugar à irritação para muitos torcedores.
Uma pane eletrônica no sistema de catracas dificultou o acesso ao local, gerando reclamações e transtornos antes do apito inicial.
Diante da situação, o Clube do Remo emitiu uma nota oficial na tarde deste domingo (30), esclarecendo o problema e destacando as medidas adotadas para minimizar os impactos.
“O Clube do Remo lamenta o ocorrido nos portões do estádio Mangueirão e informa que tudo foi ocasionado por uma pane no sistema da empresa terceirizada que presta o serviço de catracas do estádio”, declarou o clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo supera Santa Rosa e avança à semifinal do Parazão 2025
- Torcedores de Barcarena se despedem no último treino do Remo
- Meia do CRB entra no radar do Remo para a sequência de 2025
Ainda segundo o comunicado, a equipe de segurança azulina, ao tomar conhecimento da falha, determinou que o acesso fosse liberado mediante a apresentação do bilhete, buscando agilizar a entrada dos torcedores.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Além disso, o departamento jurídico do clube registrou um boletim de ocorrência na delegacia localizada no próprio Mangueirão, com o objetivo de tomar as providências cabíveis futuramente. A expectativa agora é que o problema seja solucionado para evitar novos transtornos em jogos futuros.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS: