Depois de 20 anos, José Luiz Datena foi demitido da Band nesta quinta-feira (28) em uma decisão que teria sido, segundo a emissora, de “comum acordo”.
Sendo um dos comunicadores mais conhecidos do país, é de se esperar que emissoras já estivessem com ele na mira desde que deixou, de forma definitiva, o vespertino “Brasil Urgente” no final de outubro.
Com a demissão de Datena, foi dada a largada entre as emissoras que buscam de forma desenfreada a possibilidade de ter em seu quadro de colaboradores o experiente profissional.
Conteúdos relacionados:
- Simaria tem “nudes” manipulados e vazados na internet
- Roberto Carlos em Belém: tudo sobre o show do Rei no Mangueirão
- Datena é demitido da Band após 20 anos na emissora
- Mulher é expulsa após esfregar partes íntimas em aparelhos de academia
Como fica o Datena após a demissão?
Depois de rumores de que ele teria sido visto no prédio da RedeTV!, uma fonte que, segundo o Portal Leo Dias, é muito próxima do alto comando do SBT, informou que as negociações na emissora de Silvio Santos estão em fase avançada.
O portal TV Pop, por sua vez, afirmou que, segundo informações de uma outra fonte, Datena estaria cotado para assumir o “Tá na Hora”, jornalístico que disputa audiência com o “Cidade Alerta” da Record (por onde o ex-candidato à prefeitura de São Paulo também já passou).
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
As negociações estariam em fases finais, e só faltaria “bater o martelo” sobre a contratação. Se a informação se confirmar, o apresentador pode estrear em frente às câmeras do SBT ainda em dezembro.