O torcedor do Clube do Remo foi dormir feliz na noite do último sábado (3) e deve ter acordado ainda mais feliz neste domingo (4), após passar a adrenalina da vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas.
O resultado garantiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos somados, Marcelo Rangel vê o Leão Azul conseguindo desempenhar o que é proposto por Daniel Paulista.
“Graças a Deus, uma grande partida. Fizemos tudo o que nos foi proposto e poderíamos até fazer mais gols pelas circunstâncias de um jogador a mais. Porém, soubemos trabalhar. O forte calor (…). Agradeço ao nosso torcedor que veio, fez essa linda festa e dessa forma vamos crescendo no campeonato e conquistando os pontos”, ressaltou.
Conteúdo Relacionado:
- Remo mantém 100% em casa e não sofre gols no Mangueirão
- Remo: Savio se destaca com assistência e foca no Re-Pa
- Remo vence o Amazonas e assume a liderança da Série B
- Veja a última vez que o Clube do Remo liderou a Série B
- Daniel Paulista vê evolução, mas cobra ajustes no Remo
- Além da liderança, Remo garante recorde de público na Série B
A presença do torcedor vem sendo um grande diferencial para a equipe, como sempre foi ao longo da história. Com ambos em sintonia, agora o Leão foca as atenções nas finais do Campeonato Paraense contra o Paysandu.
“A equipe vem crescendo muito na competição. Sempre falo que o próximo jogo é sempre o mais importante e, diante do Amazonas, era o mais importante, em casa, diante do nosso torcedor. Acho que fizemos um bom jogo, poderíamos ter feito mais um ou dois gols, não corremos praticamente riscos. Equipe toda de parabéns, o torcedor que veio nos apoiar do início ao fim. Mas agora é virar a chave, pois temos a decisão do campeonato estadual e o nosso objetivo é o título”, destacou Marcelo Rangel.
Os jogos serão nesta quarta-feira (7) e no próximo domingo (11), ambos no Mangueirão, em Belém, às 21h e às 17h, respectivamente. Para o Leão, vale o 48º título da história do clube no estadual.