Na última segunda-feira (31), além de apreciar o projeto que será utilizado no Centro de Treinamentos, situado no Distrito de Outeiro, na Grande Belém, os membros do Conselho Deliberativo do Clube do Remo aprovaram após parecer realizado pelo Conselho Fiscal, as contas do segundo e terceiro quadrimestre da gestão do Presidente Antônio Carlos Teixeira “Tonhão”.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Clube do Remo anuncia projeto de novo Centro de Treinamento
- Clube do Remo encerra preparação, mas técnico ainda não definiu time
- Remo: Daniel Paulista cobra evolução no Parazão e mira Série B
A aprovação foi realizada através de maioria dos votos dos conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos remistas que estiveram presentes no auditório de um grande hotel no centro de Belém. Porém, se no lado de dentro, diversos temas eram discutidos com relação a política interna do clube, no lado de fora um grupo de torcedores protestou devido as eliminações na Copa Verde e Copa do Brasil.
Com diversos cartazes contendo críticas ao elenco e diretoria atual, os torcedores cobraram melhorias no time e principalmente atitude dos dirigentes por conta dos problemas apresentados nos últimos dias sobretudo na parte estrutural às vésperas das finais do Parazão e início da Série B. Entre as faixas, as frases escritas eram: “Paraense é obrigação”, outra dizia: “Elenco de milhões, time de centavos”.