É um clima de guerra! Assim está sendo encarado a partida contra o Paysandu pelo elenco da Ponte Preta, que tem motivos importantes para fazer o dever de casa.
Para o confronto contra os bicolores, nesta segunda-feira (4), em Campinas, o Papão da Curuzu terá que se cuidar, pois a Macaca Campineira tem motivo extra para vencer o time alviceleste.
Além de se distanciar da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B 2024, a Ponte Preta tem a chance de colocar a corda no pescoço do arquirrival Guarani, que atualmente é o lanterna da Segundona, com 31 pontos.
Mesmo que vença o Papão e o Bugre seja derrotado pelo Goiás, o rebaixamento do Guarani ainda não está sacramentado, pois os dois times vão ter nove pontos de diferença e os dois podem ainda decidir o rebaixamento nos critérios de desempate.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A meta é vencer, embora um dado seja preocupante ao time campineiro: a Ponte perdeu três dos últimos cinco jogos realizados dentro de casa, um deles, justamente para o seu maior rival.
O confronto entre Ponte Preta X Paysandu será na segunda-feira (4), às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
E MAIS: