Aos 38 anos, o goleiro Diogo Silva recebeu uma proposta da Ponte Preta, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025. O camisa 12 tem contrato com o Paysandu até o fim de 2025.
Porém, segundo apurado por nossa reportagem, o Papão vê com bons olhos a proposta, pois o objetivo inicial era emprestar o arqueiro. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes, da Rádio Clube.
Conteúdo Relacionado:
- Rivais desistem e Paysandu é hexacampeão paraense de regatas
- Paysandu: Esli aparece na Seleção da 38ª rodada da Série B
- Paysandu: cautela com estrangeiros e mercado inflacionado
- Visando final, local da pré-temporada do Paysandu é definido
- Remo e Paysandu participam de ação contra o câncer infantil
- Veja os bastidores do último jogo do Paysandu no ano de 2024
Agora, há a expectativa para que todos os detalhes sejam ajustados e as partes cheguem a um acordo quanto antes para Diogo Silva seguir em definitivo para Campinas.
Na temporada, Diogo assumiu a titularidade no meio da Série B, sob o comando de Hélio dos Anjos. Ao todo, foram 19 partidas disputadas na Segundona. Ele perdeu a titularidade após a chegada de Márcio Fernandes, que resolveu retornar com Matheus Nogueira ao gol.
Diogo foi titular na Copa Verde e ajudou o Papão na conquista do tetra. Sendo assim, o camisa 12 defendeu as cores do Lobo em 28 oportunidades, pois ainda atuou em dois jogos do Campeonato Paraense.