Fora dos planos do técnico Luizinho Lopes pelas próximas seis semanas, o lateral-esquerdo Kevyn segue em tratamento médico por conta de uma entorse no joelho direito que o deixou caminhando com o auxílio de moletas.
Desse modo, ele perde as quartas de final do Campeonato Paraense, as finais da Copa Verde e, pelo menos as cinco primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 4 de abril para os bicolores contra o Athletico-PR, no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Matheus Nogueira e Kevyn preocupam o Paysandu para a semifinal
- Kevyn pode desfalcar Paysandu por até seis semanas
Além disso, ele também perdeu outra oportunidade: segundo informações de bastidores, o atleta já estava com detalhes bem encaminhados para um acerto com a Ponte Preta-SP. As tratativas eram que o Kevyn se desligasse do Papão, onde tem contrato até final de 2026, e seguisse para Campinas.
No entanto, com a lesão sofrida e o tempo estimado de recuperação, os dirigentes da Ponte Preta desistiram da negociação. A macaca se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro e o Paysandu, sem Kevyn, entra em campo nesta sexta-feira (28), contra o Capitão Poço, no Mangueirão.