O Paysandu concentra suas atenções em mais uma “final” com o objetivo de buscar sua permanência no Campeonato Brasileiro Série B 2024. Com esse foco em mente, um dos atletas bicolores garante que o time não terá vida fácil, ainda que seja jogando em casa.
Para o zagueiro Wanderson, o confronto contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (09), não terá facilidade para o Papão, que venceu o jogo do primeiro turno por 2 a 1, realizado em junho deste ano na Arena Condá.
“É um jogo diferente (comparando com o jogo do 1 turno). Os dois times estão brigando pra não entrar naquela zona perigosa. O nosso time é muito qualificado e a gente tem a confiança do professor Marcio. Eu tenho certeza que vamos fazer um bom treino pra levar pro jogo e buscar a vitória”, afirma.
Com a dificuldade da partida, uma vez que o jogo é considerado de seis pontos, o zagueiro pede o apoio da torcida do Paysandu para a equipe fazer o dever de casa e conquistar a vitória.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“O torcedor é muito importante e a cobrança é válida. A gente sabe da cobrança e a gente vai em busca de uma coisa muito grande pra deixar o Paysandu na Série B”, enfatiza.
A equipe do Paysandu encerra os treinos para o jogo diante da Chapecoense nesta terça-feira (8), com atividade no estádio da Curuzu, em Belém.
E MAIS: