O Paysandu encerrou, nesta terça-feira (25), os preparativos visando à partida contra o Manaus, válida pela volta das quartas de final da Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira (26), às 20h30, na Arena da Amazônia.
Na ida, empate por 0 a 0 e, obviamente, caso queira seguir sonhando com o pentacampeonato da competição regional, o Papão precisa vencer. Novo empate e a decisão vai para os pênaltis.
Conteúdo Relacionado:
- “O campo fala”: bastidores do Re-Pa mostram a alma do Paysandu
- Última rodada do Parazão será disputada no Domingo de Carnaval
- Após o Re-Pa, Paysandu busca evolução e vaga na Copa Verde
- Paysandu anuncia experiente centroavante paraguaio
- Matheus Nogueira provoca: “Malandragem também decide Re-Pa”
A delegação bicolor embarca para a capital amazonense às 19h de hoje. Sob o comando do técnico Luizinho Lopes, o Lobo deve ter apenas uma mudança na equipe que empatou com o Remo no último domingo (23).
Sendo assim, o maior campeão da Copa Verde deve ser escalado com Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Ramón Martínez e PK; Leandro Vilela, Matheus Vargas, Pedro Delvalle (Marlon), Rossi e Borasi; Nicolas.
A partida pode marcar a estreia do zagueiro argentino Joaquin Novillo, que chegou na última semana à Curuzu. O atacante Jorge Benítez, anunciado na última segunda-feira (24), ainda não está regularizado.
Caso avance às semifinais, o Paysandu enfrentará o classificado de Amazonas ou São Raimundo-RR, que venceu o jogo de ida por 2 a 0. A volta será quinta-feira (27), na Arena da Amazônia, às 21h.
Do outro lado da tabela, o Brasiliense já garantiu vaga nas semifinais e aguarda Goiás ou União Rondonópolis. Na ida, melhor para o Esmeraldino, que venceu por 2 a 0. A volta será amanhã, na Serrinha-GO, às 19h30.