Conhecido como Coringa do Papão por atuar na lateral-direita, lateral-esquerda, volante e ponta, o atleta Bryan Borges, do Paysandu, foi o convidado do programa Bora Cidade, da RBATV, desta sexta-feira (17).
O título da Supercopa Grão-Pará, conquistado no último domingo (12), foi o terceiro do jogador com a camisa do Lobo. Antes, venceu o Campeonato Paraense e a Copa Verde. Ele comentou sobre a expectativa para o Parazão.
Conteúdo Relacionado:
- Bryan Borges: o “Coringa” que une versatilidade e talento
- Acordos fazem Paysandu economizar cerca de R$ 1 milhão
- Paysandu: Rossi é liberado pela CBF, mas estreia é incerta
- Sócios do Paysandu participam de tour e conhecem jogadores
“Começamos a temporada com uma decisão, com o pé direito ao vencer o título. Mas agora o foco é no Campeonato Paraense. Estamos conversando com os remanescentes, quem chegou, sobre o quão maravilhoso é jogar na nossa casa, a qual é a Curuzu. Estamos com a expectativa grande. Estreia do campeonato, jogo importante para nós, o reencontro com o torcedor”, destacou.
Até o momento, o Paysandu tem seis estrangeiros para a temporada 2025, sendo dois paraguaios, um uruguaio, um equatoriano, um chileno e um argentino. Com tanta cultura misturada, o baiano Bryan Borges exalta a culinária paraense.
“Gosto demais do açaí e da culinária paraense. Sempre falo para eles (gringos) sobre o açaí. Eu já tomo até sem açúcar (risos). Mas está sendo legal. Estamos tendo uma experiência bacana com bastante gringos. Recebemos todos muito bem. Eles estão felizes, gostando da cidade, do elenco, da estrutura do Paysandu”, finalizou.