23.5 C
Belém
sexta-feira, março 21, 2025
Descrição da imagem

Paysandu: “Mais de R$ 15 milhões”, é o valor da multa rescisória de Nicolas

Date:

Descrição da imagem

Em meio a classificação do Paysandu para a decisão da Copa Verde por conta da vitória sobre o São Raimundo-RR, por 3 x 0, outro assunto chamou a atenção dos bicolores na noite da última quarta-feira (19), no Mangueirão: o suposto interesse do Vitória-BA e do América-MG na contratação do atacante Nicolas.

Principal artilheiro do Paysandu na temporada, com oito gols em 13 partidas valendo pelo Supercopa Grão-Pará, Parazão e Copa Verde, ele passou em branco no duelo de ontem, mas foi um dos atletas que mais se movimentaram em campo.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em contato com o DOL, o presidente Roger Aguilera já havia informado que não havia “nada oficial”, para o Paysandu. Além disso, ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará, o dirigente disse que não irá impedir uma provável saída se houver interesse do atacante e também do pagamento da multa rescisória.

“Oficialmente não chegou nada ao Paysandu. Mas, se chegar alguma coisa, existe uma multa rescisória fixada no contrato do atleta com o Paysandu. Pagando, o clube interessado pode fazer o acordo. O atleta também tem de ter interesse em sua saída. Ele tem contrato com o clube. Qualquer negociação envolvendo atleta do Paysandu tem de ter benefício ao clube”, disse Aguilera.

O mandatário também informou o valor da multa rescisória para a saída do atacante da Curuzu “Se for vontade do atleta, não tem como segurar, mas como disse: tem que pagar a multa. É um valor muito alto, mais de R$ 15 milhões no valor do contrato, mas claro que a gente faz um acordo que seja justa para gente buscar outro atacante”, finalizou.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem