A busca por contratações nos dias que antecedem a abertura da janela de transferências deixa o mercado do futebol ainda mais acirrado. E com a concorrência entre os clubes, o Paysandu almeja a chegada de um experiente atleta para fortalecer o sistema defensivo.
A vontade do Paysandu em ter o zagueiro Thiago Heleno não acabou com a não vinda do atleta para a Curuzu no início do ano. Pelo contrario, ela aumentou ainda mais. Nesta terça-feira (27), o clube formalizou proposta para ter o atleta na sequência da Série B.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Presidente do Paysandu nega suposto pedido de saída de Rossi
- Paysandu mantém salários em dia, mas há pendências em premiações
- Nicolas pode não jogar mais pelo Paysandu; entenda o caso
Paysandu e CRB também formalizaram uma proposta para o zagueiro Thiago Heleno, assim como o Mirassol. Staff do jogador vai definir nos próximos dias a melhor opção pro atleta.
Lembrando que desde o começo do ano o Athletico deixou bem claro que rescinde o contrato com TH sem… https://t.co/MWdlyumPx1
— Monique Vilela (@Monivilela) May 27, 2025
Segundo informação divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Transamérica de Curitiba-PR, outros clubes também seguem o mesmo caminho do Papão para ter Thiago Heleno. CRB-AL, Mirassol-SP e até um clube dos Emirados Árabes, querem o jogador.
Além segundo Vilela, o Staff do zagueiro irá definir o destino na carreira somente nos próximos dias. Vale destacar que o Atlhetico-PR não irá se opor em nada em caso de saída e até rescinde o contrato sem nenhum problema.
Com 36 anos, Thiago Heleno está no Athletico desde a temporada de 2016 e é considerado um dos jogadores mais vitoriosos na história recente do Furacão da Baixada. Ele detém os títulos de Campeão da Copa do Brasil e Bicampeão da Copa Sul-Americana.
Além do Rubro Negro das Araucárias, Thiago também passou por Cruzeiro (onde foi revelado), Corinthians, Palmeiras, Criciúma e mais o Figueirense. O zagueiro também tem em seu currículo o título de campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira em 2007.