Começar um campeonato com o pé direito pode ser decisivo nos momentos de lutar por um acesso e trazer alegria para os torcedores. Porém, perder duas rodadas seguidas chega a ser um pouco preocupante.
O Paysandu perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No último sábado (26), o Vitória, da Bahia, superou as bicolores por 2 a 1, em partida disputada no CT Manoel Pontes Tanajura, válida pela 2ª rodada da competição.
A equipe rubro-negra construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Lane abriu o placar aproveitando uma sobra dentro da pequena área, e Lance ampliou a vantagem em cobrança de pênalti.
O Paysandu diminuiu na segunda etapa, com um gol olímpico marcado por Lívia, mas não conseguiu evitar a derrota.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Feminino: Paysandu é goleado e Remo perde em jogo de 7 gols
- Brasileiro Feminino: Remo e Paysandu estreiam neste domingo
Com o resultado, o Vitória mantém 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B, com seis pontos em dois jogos. O time comandado por Anderson Magalhães também apresenta um saldo positivo, com cinco gols marcados e dois sofridos.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Paysandu terá mando de campo pela primeira vez na próxima rodada, contra o Fortaleza, no próximo domingo (04), a partir das 15h30, no Mangueirão, em Belém. Ainda não há informações se o jogo será aberto ao público.
SEM PONTOS
Mesmo no início do campeonato, o Paysandu feminino é lanterna do grupo B do Brasileirão. O primeiro jogo das lobas, foi contra o Ação – MT, no dia 20/04, onde foram goleadas por 5×0. Com a derrota do último sábado (26), as bicolores ainda não somaram pontos no feminino A2.