A vitória contra o CRB-AL não veio, reforçando uma certa frustração do torcedor bicolor, que ainda não viu o Paysandu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o duelo disputado pela quinta rodada no Estádio Mangueirão teve momentos de festa e exaltação por mais uma conquista bicolor.
Antes da partida disputada no domingo (27), o Paysandu proporcionou um momento emocionante aos seus torcedores. O clube exibiu com orgulho suas cinco taças da Copa Verde, conquistadas nos anos de 2016, 2018, 2022, 2024 e 2025, reforçando sua tradição e força na competição regional.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ingressos à venda para Paysandu x Bahia pela Copa do Brasil
- Confira o histórico entre Paysandu x Bahia na Copa do Brasil
- Paysandu empata com CRB e frustra torcida no Mangueirão
As taças foram cuidadosamente colocadas à beira do gramado, sobre uma mesa personalizada com a frase que representa o orgulho da torcida: “O Maior Campeão da Amazônia”. A exibição das taças não só reforçou o domínio do Papão na Copa Verde, mas também serviu como incentivo para a equipe na busca por bons resultados na Série B onde o time ainda não conseguiu vencer na competição.
Na próxima quarta-feira (30), o Papão volta a campo no Estádio Mangueirão, só que pela Copa do Brasil. O adversário será o Bahia, às 21h30, pelo jogo de ida na terceira fase do torneio nacional. Além da classificação para as oitavas de final, o confronto vale também uma importante premiação de R$ 2.315.250, valor que representa um reforço financeiro considerável.