Apesar da “sequência insana” de jogos disputados nos últimos dias, conforme tem citado o técnico Luizinho Lopes, o Paysandu encerrou mais uma intensa etapa de preparação com foco em um dos confrontos mais importantes ao clube neste momento da temporada, diante da equipe do Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Com menos de 72 horas do seu último compromisso disputado contra o CRB-AL, no qual ficou no empate em 1 x 1 no Mangueirão, pela quinta rodada da Série B, a equipe bicolor já volta a campo nesta quarta-feira (30), onde espera maciça presença da Fiel Bicolor nas arquibancadas, mesmo sem saber o que é vencer há sete partidas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Confira o histórico entre Paysandu x Bahia na Copa do Brasil
- Paysandu deve poupar contra o Bahia e focar na Série B? Vote!
- VÍDEO: Torcedora do Paysandu com doença rara recebe ídolo em casa
- Lesões deixam trio de titulares fora do Paysandu contra Bahia
- Bahia encerra treino para encarar Paysandu na Copa do Brasil
Para essa partida, o treinador alviceleste não poderá contar com as presenças do volante Ramón Martínez e do zagueiro Yeferson Quintana, ambos em tratamento médico. Outro que não deverá reunir condições de jogo a tempo é o volante André Lima, também se recuperando de lesão.
Antes do novo desafio, o time encerrou a preparação com atividade realizada no Centro de Treinamentos Raul Aguilera. Desse modo, o Paysandu deverá entrar em campo com: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Joaquín Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira e Matheus Vargas; Rossi, Jorge Benitez e Benjamin Borasi.
Quem avançar às oitavas de final da Copa do Brasil ganhará uma boa quantia em premiação, isso porque o vencedor dos duelos receberá R$ 2.315.250. A partida da volta acontece no dia 21 de maio, às 19h30, na Arena Fonte Nova, com ambos os jogos tendo total cobertura através do DOL e da Rádio Clube do Pará.