O Paysandu viaja para Marabá, hoje, sem que o técnico Márcio Fernandes tenha dado sequer uma dica sobre a formação que mandará a campo contra o Águia. Mas o torcedor do Papão pode ter a mais absoluta certeza que a formação bicolor não será a mesma que começou o jogo contra o Capitão Poço, na abertura do Parazão. O grupo bicolor terá alteração em sua defesa e, também, no meio de campo. De acordo com uma fonte, no apronto de ontem o treinador voltou a testar as alterações.
O lateral-direito Edilson treinou no grupo titular, com Bryan Borges, que ocupou a posição contra o Capitão Poço, indo para a ala esquerda, com Kevyn perdendo o status de titular. O treinador também testou PK na esquerda e, de repente, ele pode pintar como titular.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Marlon de volta ao Paysandu: “Me sinto em casa”
- Matheus volta ao gol do Paysandu e mira ano de conquistas
- Paysandu inicia venda de ingressos para clássico com a Tuna
Outra mudança ocorreu no meio de campo, no qual o meia Giovanni apareceu ao lado de Leandro Vilela e Matheus Nogueira, os volantes do time. O atacante Pedro Delvalle saiu da equipe, com Rossi treinando em sua real posição, o ataque.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O possível time do Papão para iniciar o jogo contra o Azulão é Matheus Nogueira; Edilson, Yeferson Quintana, Luan Freitas e Bryan Borges ou PK; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Giovanni; Rossi, Nicolas e Borasi.
O banco de reservas deve contar com alguns jogadores que ainda não estrearam com a camisa do time, mas que ganharam a atenção de Fernandes nos treinamentos da semana de preparação. O elenco ainda faz sua última atividade, hoje, a partir das 8h, na Curuzu, viajando no começo da tarde para Marabá.
VEJA MAIS: