Passada a derrota sofrida para o Bahia, pelo placar de 4 x 0, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do Paysandu seguiu direto de Salvador para o interior de São Paulo, onde no domingo (25), irá encarar o Novorizontino, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por não ter tido quase nenhum tempo para aprimorar e realizar ajustes na equipe, o técnico Luizinho Lopes tem tido alguns problemas para montagem da equipe em razão dos diversos atletas em fase de tratamento médico. Porém, dos 10 que estavam lesionados, dois ganharam condições de disputa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Confira a lista dos 10 jogadores que estão lesionados no Paysandu
- Com “elenco enxuto”, Paysandu sofre com vários jogadores no DM
- Em crise, Paysandu oficializa a saída do meia Giovanni
- “Temos 25 atletas e 10 lesionados”, revela Luizinho Lopes
Nas últimas horas, o volante Dudu Vieira e o atacante Benjamin Borasi foram liberados pelo departamento de saúde e seguiram viagem no qual já estão integrados ao grupo de atletas e poderão até comparecer na equipe principal, em meio aos tantos jogadores indisponíveis.
Apesar de estarem lesionados, os laterais Edilson e Bryan Borges, ambos com lesão na coxa, continuam com a delegação sob avaliação médica. Por outro lado, os atacantes Rossi e Nicolas, com CK alto detectado, terão preparação específica para estarem em campo às 16h, no Estádio Jorge Ismael Benigno, em Novo Horizonte-SP.