A Curuzu está prestes a reabrir as portas para os jogos do Paysandu. Após ampla reforma no gramado, o estádio aguarda apenas a emissão do laudo para voltar a receber partidas oficiais. A revitalização do campo foi projetada para enfrentar as condições climáticas da região amazônica.
Durante o período de reformas, o Papão mandou os jogos no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, enquanto os treinamentos foram realizados no Centro de Treinamento Raul Aguilera, no bairro das Águas Lindas, Região Metropolitana de Belém.
Conteúdo Relacionado:
- CBF recusa pedido e Paysandu x Goiás será no Mangueirão
- Paysandu abre venda de ingressos para jogo decisivo com o Goiás
Com a conclusão das obras, a expectativa é que o “Caldeirão Bicolor” volte a ser o palco das emoções da Série B do Campeonato Brasileiro, proporcionando melhores condições tanto para os jogadores quanto para os torcedores.
Se tudo ocorrer bem, o Lobo voltará para casa no próximo dia 2 de junho, às 21h, contra o Criciúma, pela 10ª rodada da Segundona. É válido ressaltar que a diretoria bicolor chegou a pedir a mudança de local na partida contra o Goiás, mas a CBF não aceitou o pedido devido à falta de laudo.
Série B:
Com apenas três pontos somados após sete jogos disputados, o Paysandu está na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa reagir o mais rápido possível. Por isso, o retorno ao Vovô da Cidade é visto com bons olhos pelos bicolores.
A ideia é usar a pressão da torcida sobre os adversários. Antes disso, o Lobo vai encarar o Goiás neste domingo (18), no Mangueirão, a partir das 18h30, em jogo da oitava rodada. Depois, vira a chave e visita o Bahia pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Ainda pela Segundona, visita o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada, no dia 25 de maio (domingo), às 18h30. Os bicolores seguem pressionados e o técnico Luizinho Lopes na corda bamba.