27 C
Belém
terça-feira, novembro 5, 2024
Descrição da imagem

Paysandu: Bóia reencontra Ponte e quer voltar a ser decisivo

Date:

Descrição da imagem

Titular nos últimos três jogos, o atacante Paulinho Bóia vem crescendo de produtividade neste final da Série B do Campeonato Brasileiro, o que é importante para o Paysandu na luta contra o rebaixamento.

Adaptado e mais confiante, o camisa 9 do Papão tem a missão de ajudar a equipe no “jogo de seis pontos” desta segunda-feira (4), contra a Ponte Preta, pela 35ª rodada da Segundona.

Conteúdo Relacionado:

“Fiquei muito tempo sem jogar durante esse ano. Tive algumas lesões que me atrapalharam. Agora eu estou 100%, bem confiante. Professor Márcio e a comissão técnica estão me dando muita moral, muita confiança para poder seguir trabalhando bem. Estou muito feliz por poder ajudar a equipe nesses últimos jogos. Vamos continuar, porque temos uma batalha hoje. Precisamos de todos para fazer um bom resultado”, destacou.



“No começo, quando cheguei, também tive uma sequência, só que é um pouco diferente, porque teve um período de adaptação com a torcida, com a Série B, com o campo. Depois da lesão, voltei com mais confiança por já ter um pouco mais de tempo de trabalho, por estar trabalhando mais tempo e aconteceu de entrar nos jogos e fui pegando confiança. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Torcer para fazer um bom jogo hoje, não só eu, mas toda a equipe”, ressaltou.

Paulino Bóia chegou ao Paysandu no mês de julho e, na segunda partida pelo clube, a primeira como titular, balançou as redes. O adversário daquele dia? A Ponte Preta, que acabou derrotada na Curuzu por 1 a 0.

“Lembro da minha estreia como titular no Paysandu. Foi também a primeira vez que entrei com a minha filha em campo. Para a felicidade desse dia ser completa, saiu o meu primeiro gol na Curuzu, com a camisa do Papão. Foi um dia inesquecível”, relembrou.



O Lobo tem 40 pontos e está na 14ª colocação, podendo abrir seis pontos para o Z-4, em caso de vitória contra a Macaca, desde que o CRB não vença o Ituano. Já a Ponte está na 16ª colocação com 38 pontos conquistados.

“Vai ser um grande jogo. Eles também estão um pouco pressionados, juntos conosco nessa reta final, pois ambos os times precisam dos pontos para seguir na Série B”, comentou.



O jogo acontece no Moisés Lucarelli, em Campinas, distante 1h39 da capital São Paulo. Mesmo assim, como já é costume, o setor dos visitantes deve estar lotado para apoiar o Paysandu. A bola rola às 21 horas.

“Não é novidade para ninguém. É uma torcida fiel, que comparece em qualquer lugar que o Paysandu jogar. Ficamos felizes pelo apoio. Vimos o quão difícil foi a logística para eles chegarem ao estádio do Ceará. Perceberam que deram o nosso melhor, por mais que o resultado não tenha vindo”, finalizou.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem