Considerado ídolo da torcida do Paysandu e pesadelo para as defesas adversárias, o atacante Nicolas está perto de fazer história no Papão e tem a chance diante de um clube que é considerado uma de suas principais vítimas.
O atacante Nicolas vai reencontrar o Águia de Marabá neste sábado (25) durante partida pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2025. O clube marabaense é uma das principais vítimas do atacante de 35 anos desde que estreou no futebol paraense, em 2019.
O Águia está entre os clubes que mais sofreu gol de Nicolas no futebol paraense: foram cinco gols marcados do atacante em cima do Azulão, posição que é dividida com Bragantino e Paragominas. O ranking é liderado pelo Remo, que já sofreu nove gols do “Cavani da Curuzu”.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Se balançar a rede no estádio Zinho Oliveira, Nicolas vai igualar os mesmos 63 gols de Yago Pikachu e se tornar o terceiro maior artilheiro do Paysandu no século XXI. Acima dos dois estão os atacantes Robgol e Zé Augusto.
Mais do que igualar o ídolo bicolor, Nicolas busca balançar a rede e manter os 100% de aproveitamento na temporada 2025: o jogador marcou gol nos dois jogos do Paysandu no ano, com quatro gols marcados, sendo dois na Supercopa Grão Pará e dois no Parazão 2025.
O duelo entre Águia X Paysandu será amanhã às 17h, em Marabá. A partida terá cobertura do DOL.
RANKING DE VÍTIMAS DE NICOLAS (*)
- 1º – Remo: 9 Gols
- 2º – Bragantino e Paragominas: 5 gols
- 3º – Castanhal: 4 gols
- 4º – Tuna Luso e Capitão Poço: 2 gols
- 5º – Independente, Santa Rosa, Caeté e Cametá: 1 gol
(*) – Futebol paraense
E MAIS