28 C
Belém
quarta-feira, janeiro 15, 2025
Descrição da imagem

Nicolas está em alta no Paysandu após atuação na Supercopa

Date:

Descrição da imagem

Os dois gols que marcou na vitória sobre a Tuna Luso, por 2 a 0, e que, consequentemente, deram o título da Supercopa Grão-Pará ao Paysandu, não foram importantes apenas para o atacante Nicolas, de 34 anos. Os tentos também foram bastante festejados pelos torcedores fãs do artilheiro e, ainda, pelos companheiros de clube, entre eles o técnico Márcio Fernandes.

O treinador, após a partida do último domingo, não poupou elogios ao atleta gaúcho, em sua quinta temporada vestindo a camisa do Papão. O próprio jogador, evidente, também comemorou a quebra do jejum de gols que enfrentava desde a Série B do Brasileiro do ano passado.

CONTEÚDO RELACIONADO

“O Nicolas voltando a fazer gols nos deixa muito felizes”, disse Fernandes. “Ele é um jogador muito importante para o nosso grupo”, prosseguiu o treinador. Na sequência, o comandante do Papão lembrou a “estiagem” de gol vivenciada pelo atacante, que havia marcado pela última vez no final de julho do ano passado, diante do Ceará, pela Série B do Brasileiro. A fase negativa, conforme destacou o técnico, gerou pressão dos torcedores sobre o atleta.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

“O Nicolas é um jogador muito cobrado, pela qualidade que tem e por tudo que ele já fez pelo Paysandu”, observou. Fernandes revelou que o jejum de gols enfrentado pelo atacante não atingia apenas o artilheiro. “A gente também estava sofrendo com ele”, afirmou. O técnico destacou, ainda, o empenho e a dedicação do atleta no dia a dia no clube. “Ele é um cara que trabalha muito, que busca. Não é aquele cara acomodado e às vezes as coisas não acontecem”, disse. Na avaliação de Fernandes, os gols marcados por Nicolas devem ter desdobramentos durante o Parazão.

“Esses gols vão dar mais confiança ao jogador e consequentemente vamos ganhar um jogador com muito mais qualidade”, finalizou. O lateral Bryan Borges também é só elogios ao companheiro de clube. “É um cara muito importante pra nós. É um atleta, um líder. É um cara que todos nós temos um grande carinho. Tenho certeza de que ele vai voltar a marcar muitos gols”, afirmou. Com o feito do último final de semana, no Mangueirão, Nicolas chegou a marca de 61 gols e se tornou o 4º maior goleador do Papão neste século, deixando pra trás Jóbson, autor de 60 tentos.

VEJA MAIS:

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem