26.1 C
Belém
quinta-feira, maio 15, 2025
Descrição da imagem

Mudanças deixam Paysandu mais vulnerável e Luizinho admite erro

Date:

Descrição da imagem

Mais uma vez agoniado em uma entrevista coletiva, após um jogo fora de Belém, parecendo até com medo de perder o avião ou mesmo o cargo, o técnico Luizinho Lopes falou, na última quarta-feira (14), sobre o empate com sabor de derrota do Paysandu diante do América-MG, em Belo Horizonte, pelo placar de 2 x 2, pela sétima rodada da Série B.

O treinador, que está na “corda bamba” mais uma vez, admitiu que faltou, digamos, malandragem à sua equipe após marcar os dois gols e ter a vitória nas mãos, que seria a primeira do time na competição. “Poderíamos ter um melhor controle, como a gente estava tendo”, afirmou Lopes, se referindo aos gols do Coelho.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O treinador reconheceu que as mudanças feitas por ele na equipe não surtiram efeito. “Nas trocas ficamos mais baixos, mas ainda estruturados”, comentou. O fato de o time ter viajado sem ter muito tempo para descansar foi outra justificativa apresentada pelo técnico para a atuação do grupo na reta final da partida.

“Jogamos domingo, viajamos ontem (anteontem) a tarde toda, chegamos aqui quase às 21h, menos de 24 horas antes do jogo”, encerrou o agoniado Lopes, que caso não vença o Goiás, no domingo, deve perder o emprego. Pelo menos é o que se imagina e que já deve passar pela cabeça dos dirigentes, se isso não ocorrer antes da partida.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem