Todos temos sonhos. Alguns parecem distantes, quase inalcançáveis, enquanto outros estão mais perto do que imaginamos. Sonhar é o que nos impulsiona, nos dá motivos para seguir em frente e transformar desejos em realidade.
Sabendo disso, o atacante Maxwell, de 29 anos, pôde realizar um sonho profissional no último sábado (18), ao estrear com gol pelo Clube do Remo, diante de mais de 25 mil torcedores.
Conteúdo Relacionado:
- Após estreia mágica, Dodô quer o Remo com “os pés no chão”
- Vizeu não esconde emoção após estreia com gol pelo Remo
- Ytalo celebra gol e “melhor atuação” com a camisa do Remo
- 104 anos de amor: Dona Benedita é a história viva do Remo
O camisa 77 remista foi titular e marcou o terceiro gol da goleada por 5 a 0 sobre o São Francisco, na estreia do Campeonato Paraense. Agora, Maxwell visa seguir com “o pé direito” no Leão.
“Gratidão a Deus! Eu sonhava em estrear desta forma, que era diante do nosso torcedor. Estou muito feliz pelo gol, pela partida, pela vitória e pelo desempenho de todo mundo. Era algo que almejávamos e sabíamos da importância de começar ganhando, e assim foi feito. Nosso torcedor merecia essa festa hoje. Fizeram uma festa linda nas arquibancadas. Estamos muito felizes. Como falei, começamos com o pé direito e espero que seja assim durante toda a competição, a temporada toda, com o nosso torcedor nos apoiando e a gente sendo feliz ao conquistar nossos objetivos na competição e no restante da temporada”, destacou.
Maxwell agora trabalha com o restante do elenco em preparação para o jogo do próximo domingo (26), contra o Caeté, em Augusto Corrêa, às 15h30, pela segunda rodada do Parazão 2025.