O Paysandu segue pressionado devido aos atrasos salariais de jogadores e funcionários. Uma das notícias que correu pela imprensa paraense era de que o técnico Márcio Fernandes não recebe desde o mês de setembro.
Entretanto, vice-presidente eleito e atual diretor jurídico do Papão, Márcio Tuma, disse não ter conhecimento sobre tal informação e se mostrou surpreso em entrevista ao canal RS Live Sports, do jornalista Ronaldo Santos.
Conteúdos Relacionados:
- Paysandu explica cobrança de R$ 3 milhões feita por zagueiro
- Paysandu promete solução para crise e dá recardo à imprensa
- Paysandu: Lucas entra na justiça e pede mais de R$ 3 milhões
- Paysandu inicia pré-temporada com novidades e foco em 2025
“Realmente, me surpreendeu a informação de que existe um atraso de pagamento de mais de três meses do treinador, que não teria recebido nada. Estamos apurando internamente as informações para realizar, no momento certo, o devido esclarecimento. Mas, eu penso que a melhor pessoa para fazer isso é o próprio treinador. Vai ser alguém que terá um lugar de fala melhor do que o meu neste momento, até para esclarecer se é verdade ou não”, disse.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
É importante frisar que Márcio Fernandes renovou com o Paysandu para a temporada 2025, onde, se tudo der certo, comandará o time no Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B.