O Paysandu vive uma maratona intensa de partidas, com intervalo de três dias de uma para a outra. O desgaste vem atrapalhando o Papão e deixando o técnico Luizinho Lopes na bronca.
Contra o Bahia, na noite da última quarta-feira (30), em derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o atacante Rossi, que havia entrado no intervalo, deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo.
Conteúdo Relacionado:
- Luizinho critica arbitragem de Paysandu x Bahia: “Fomos lesados”
- Paysandu perde para o Bahia pela Copa do Brasil e crise aumenta
Segundo informações iniciais, ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e fará exames nesta quinta-feira (1) para saber se há ou não condições de estar em campo diante do Volta Redonda, sábado (3), na Série B.
Em coletiva de imprensa, o técnico Luizinho Lopes lamentou o ocorrido com o atacante e disse que nem o atleta e nem o departamento de fisiologia alertaram para a possível lesão.
“Estamos com um jogo atrás do outro. É muito complexo falar sobre isso. Se não o utilizássemos, talvez fossemos cobrados de outra forma. Entendemos que não deveria começar jogando. Foi uma fatalidade, não controlamos esse tipo de situação. Ele não apresentou nenhuma queixa após o jogo contra o CRB. Apesar de termos muita tecnologia, existe a questão da subjetividade, o jogador não havia relatado absolutamente nada. Nosso departamento de fisiologia, com todo o equipamento disponível, também não apontou nenhum alerta em relação ao Rossi”, finalizou.