O Paysandu divulgou que restam poucos ingressos disponíveis para a Arquibancada Lado B para o clássico contra o Clube do Remo, domingo (23), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.
Segundo apurado pelo DOL, com um dia de venda, já foram comercializados quase 20 mil ingressos pelo Lobo. Vale ressaltar que os órgãos de segurança liberaram 47.576 torcedores para o Re-Pa, sendo 23.788 para cada um dos rivais.
Conteúdo Relacionado:
- Comissão de Segurança define medidas para o clássico Re-Pa
- Remo e Paysandu pedem arbitragem e VAR de fora no Re-Pa
- Quem foi o jogador que mais fez gol em um único Re-Pa?
- Nicolas se torna o 3º maior artilheiro do Paysandu no século XXI
- Paysandu defende invencibilidade no Clássico Rei da Amazônia
- Nicolas quer ampliar fama de “terror” do Clube do Remo
- Conheça os 10 maiores artilheiros do clássico Re-Pa
Os ingressos seguem à venda nas Lojas Lobo, espalhadas pela Região Metropolitana de Belém, e nas bilheterias do Estádio da Curuzu. A arquibancada custa R$ 80 e a cadeira R$ 160,00. As procuras seguem intensas e em breve os bilhetes irão esgotar.
É bom ressaltar que após o lançamento do plano de arquibancada anual recorrente, o número de sócios do Paysandu disparou, ultrapassando os 5 mil adimplentes. A expectativa é que aumentem ainda mais com a aproximação do clássico. Neste momento, são 5.208 associados.
Parazão 2025:
Remo x Paysandu se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2025, que acontece no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, às 17h. Ambas as equipes estão classificadas e buscam a liderança da fase classificatória, que neste momento pertence ao Leão.
Os azulinos somam 16 pontos em 18 jogos, sendo 5 vitórias e um empate. Ou seja, os remistas estão invictos na competição. Além disso, possuem o melhor ataque, com 16 gols marcados e a melhor defesa, com dois gols sofridos.
Enquanto isso, o Paysandu aparece em segundo, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Os bicolores têm o segundo melhor ataque, com 12 gols marcados. A defesa já sofreu seis gols.