A cantora Jojo Todynho assustou os fãs ao ser hospitalizada na última sexta-feira (9). Segundo ela, um episódio de hipoglicemia foi a causa do incidente, que rapidamente levantou suspeitas de que a famosa estaria grávida.
A própria utilizou suas redes sociais para esclarecer os motivos de sua recente internação hospitalar. A condição é caracterizada pela queda acentuada dos níveis de açúcar no sangue, que pode provocar sintomas como tremores, tontura, fome, suor frio, fraqueza e até desmaios.
Leia também
- SBT confirma morte de Madruguinha do Brasil
- Claudia Rodrigues afirma que está “vencendo a esclerose”
Apesar do susto, Jojo recebeu alta médica no mesmo dia e já respondeu os fãs sobre as especulações da possível gravidez.
Quer receber as melhores notícias de famosos na tela do seu celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“Eu só treino em jejum porque se eu comer me dá enjoo, eu passo mal. Mas eu já estava com dor de cabeça desde ontem”, explicou Jojo.
Ela detalhou que a combinação de noite mal dormida com treino intenso agravou seu quadro.
“A dor de cabeça se intensificou e eu fiquei zonza. Quando entrei no carro, liguei o pisca alerta e fui devagar até o hospital. Eu estava zureta, foi Deus que me guardou”, relatou.
Sobre os rumores de gravidez, a cantora foi categórica ao afirmar que utiliza o Implanon, um método contraceptivo eficaz, e que seus planos de maternidade estão programados apenas para o futuro.
“Não quero filho agora, apenas em 2029. Primeiro vou me formar e me especializar dentro do que eu quero”, declarou Jojo, que ressaltou a importância do planejamento familiar.
“Filho é bom, é bênção, mas precisa ser planejado porque colocar filho no mundo é muito fácil. O difícil é criar. Hoje nossas crianças necessitam de uma boa criação”, concluiu a artista.