Sinônimo de liderança, garra e determinação, o volante João Vieira é um dos principais jogadores do atual elenco do Paysandu. Sempre buscando a responsabilidade, o camisa 8 não se esconde nos momentos difíceis.
Diante do Coritiba, João Vieira assumiu a “responsa” no momento da cobrança de pênalti, quando o placar estava 1 a 0 para os visitantes. Se errasse, a reação do Papão ficaria difícil.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu 2 x 1 Coritiba: veja os melhores momentos da viradaDe virada, Paysandu vence Coritiba e se distancia do Z-4Paysandu: vitória heroica reduz risco de queda para 2,3%Márcio resgata confiança e tem 80% de aproveitamento em casaSegundo campo do CT do Paysandu já tem data para entrega“Só assim se vence”, diz Márcio Fernandes após virada épica
Entretanto, João Vieira converteu o pênalti e começou a jogada do gol que garantiu a virada e a vitória por 2 a 1 do Lobo na Curuzu. Após a partida, ele falou sobre a noite mágica.
“Isso é Paysandu. Essa vitória demonstra o que é esse clube. Nunca é fácil e nunca vai ser. Contra tudo e contra todos, como sempre. Baita vitória e seguimos. Precisamos alcançar nosso objetivo e estamos muito perto. Essa vitória vai para toda a Fiel, para o nosso grupo que merece demais, diretoria, comissão técnica. Estou feliz demais”, declarou.
Agora, João Vieira e o Paysandu se preparam para enfrentar o Ceará no próximo sábado (26), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Castelão, em Fortaleza, às 17 horas.
Na Série B, o Lobo está na 13ª posição com 40 pontos somados e precisa de mais cinco para garantir a permanência. Com 62,5% de aproveitamento desde a chegada de Márcio Fernandes, a meta deve ser atingida em breve.