26 C
Belém
sábado, fevereiro 1, 2025
Descrição da imagem

Ingressos viram dor de cabeça no Paysandu; sócio não decola

Date:

Descrição da imagem

A relação entre clubes e torcedores vai muito além das quatro linhas. O preço dos ingressos é um dos fatores que mais impactam essa conexão, influenciando diretamente a presença da torcida nos estádios.

Muitos clubes optam por elevar os valores dos bilhetes como estratégia para impulsionar seus programas de sócio-torcedor, mas essa tática nem sempre gera os resultados esperados.

Conteúdo Relacionado:

Em alguns casos, o alto custo afasta o público em vez de engajá-lo, enfraquecendo o apoio nas arquibancadas e prejudicando a atmosfera do jogo, como vem acontecendo no Paysandu.

Até o momento, o Papão jogou duas partidas como mandante na Curuzu. No primeiro jogo, contra o Capitão Poço, o Lobo levou 8.770 torcedores ao estádio, sendo que apenas 6.664 foram pagantes.

Já na segunda partida, diante da Tuna Luso, 6.240 presenciaram a vitória de virada da equipe. Destes, apenas 4.649 pagaram ingressos. É bom lembrar que a contagem dos pagantes inclui os sócios torcedores.

Os números refletem a insatisfação dos torcedores com os valores dos ingressos e também com o programa de sócio torcedor. Na visão deles, os valores cobrados são caros para jogos do Campeonato Paraense.

Além disso, existem muitas reclamações sobre a forma de cobrança dos valores para se associar, que é cobrada de uma vez só no cartão de crédito do torcedor.

Com tantas reclamações, o Paysandu passa a ver a Curuzu com públicos menores e o sócio do clube não decola. Atualmente, apenas 4.632 torcedores estão em dia com o programa de associação.

E não é difícil encontrarmos reclamações da torcida. O Papão divulgou nas redes digitais a venda de ingressos para a estreia na Copa Verde, contra o Porto Velho-RO. Uma chuva de críticas aos valores pode ser vista.

Encontrar um equilíbrio entre arrecadação e acessibilidade é essencial para manter a Curuzu e os cofres do clube cheios, além de fortalecer a relação com a Fiel Bicolor. Esta é a principal missão do Paysandu neste início de 2025.



Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem