Relembrar momentos difíceis pode ser traumático, ainda mais em casos de abuso. Inês Brasil, em uma entrevista reveladora, relembrou a infância difícil e certos abusos sofridos na adolescência.
Durante uma participação no podcast PodTudo, apresentado por Rafael Raposo e André Gabeh, ela relembrou momentos complicados do início da vida.
VEJA TAMBÉM
- Filho de Latino publica vídeo do cantor fumando: “exemplo de pai”
- Latino expulsa filho dependente químico: “agrediu minha mulher”
- Allan Souza Lima critica participação de atores em luta de boxe
“Eu me lembro do meu tempo de garota, muitas tristezas. Eu, meu irmão e minhas irmãs, antes dos 21 anos, só Deus sabe a miséria que a gente passava”, contou a cantora. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (22).
Criada na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Inês contou que ela e os irmãos comiam restos para sobreviver, e revelou que sofreu violência sexual na adolescência.
“É horrível a gente transar forçada, eu sofri quatro estupros. Era de menor, eu tinha 17 [anos], nem contei pra minha família”, disse a famosa, que destacou como a fé e a arte foram caminhos de cura. “Eu sou feliz desde que virei mulher porque encontrei a liberdade pra fazer o bem”, contou.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Big Brother Brasil
Durante a entrevista, ela também contou sobre a possibilidade de fazer parte do BBB. Ela afirmou que, caso fosse convidada, participaria sim do programa, e ainda respondeu sobre possíveis “exigências” para sua participação no reality: “Falando com amor e carinho, ok. Tudo é o jeito de falar, né?”.
Inês viralizou inicialmente por conta de seus vídeos de apresentação para entrar no BBB.