A influencer Vanessa Cunha divulgou imagens que registram o momento em que é agredida pela ex-sogra enquanto é imobilizada pelo ex-companheiro nas áreas comuns do prédio onde mora.
O episódio de violência aconteceu durante uma visita da avó paterna e do pai à filha do casal, logo após o Dia das Mães.
Conteúdo Relacionado
- Influenciadora Isabel Veloso anuncia “cura” de câncer
- Tati Machado perde bebê aos oito meses de gestação
- Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressão sexual
Nos vídeos, é possível ver Vanessa sendo atacada com socos e chutes no lobby do edifício, sob o olhar de testemunhas. Em determinado momento, ela aparece no chão, contida pelo ex, enquanto a ex-sogra a agride.
“Estou completamente machucada. Braços, pernas, rosto… foi covardia. Ele me segurou para que ela pudesse me agredir. Por que não deixaram só eu e ela? Que covardia!”, desabafou Vanessa, que produz conteúdo voltado à maternidade.
Imagens das lesões
Em suas redes sociais, a influencer também publicou fotos dos ferimentos sofridos, que atingem a cabeça, o tórax e os pés. “Nenhum dos dois tem um arranhão sequer. Tenho o porteiro, o moço da limpeza e a Claudinha de testemunha”, relatou.
O relato dela pic.twitter.com/TLGgHyLZYM
— VTzeiros (@vtzeiross) May 12, 2025
Medidas legais
Vanessa informou ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex e a ex-sogra em uma Delegacia da Mulher de São Paulo. Ela passou por exame de corpo de delito e solicitou medida protetiva contra os dois.
Segundo ela, a agressão teve início após pedir ao porteiro que impedisse os ex-familiares de deixarem o prédio com a criança.
Veja o vídeo:
Influenciadora Vanessa Cunha denuncia agressão do ex e da ex-sogra no Dia das Mães pic.twitter.com/jP5TEFf2Qe
— VTzeiros (@vtzeiross) May 12, 2025