As mães colaboradoras do Grupo RBA foram homenageadas em uma programação especial realizada na manhã e na tarde de ontem (9) para celebrar o Dia das Mães. A atividade incluiu serviços de beleza, atrações musicais, entrega de brindes e coffee break para as participantes. Pela manhã, o cantor Joelson Pantoja, conhecido como o príncipe da saudade, embalou hits em show para as colaboradoras. Já pela tarde, a atração musical ficou por conta da animação da cantora Aninha Odalisca.
A coordenadora de marketing do Grupo RBA, Marcelle Maruska, 44, destacou a iniciativa para o momento de confraternização e alegria com mães colaboradoras de diferentes setores e idades na empresa. Mãe da Ana Laura, 15, Maruska ressalta que o Dia das Mães promove um sentimento especial. “Meus agradecimentos à diretoria da empresa em proporcionar pra gente esse momento. Cada mãe tem sua história, tem a sua batalha para poder cuidar dos filhos. É uma data para celebrar”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Saiba como funciona o CNH Pai D’égua para mães atípicas
- Comércio da Marabá Pioneira vai abrir também no domingo
- Saiba como funcionarão os cemitérios no Dia das Mães
Para a produtora da Rádio 99 FM, Claudia Formigosa, 52, ser mãe significa o amor perfeito dado por Deus. Ainda segundo Formigosa, a celebração promovida pelo Grupo RBA na última sexta-feira representa um importante papel da empresa em realizar momentos que homenageiam as colaboradoras.
“Todo dia vivemos nosso papel de ser mãe. Quando eu engravidei, fiquei muito feliz pois pedi bastante a Deus. Ser mãe é uma dádiva”, afirma ela, que é mãe da adolescente Sarah, 17 anos.
A repórter do Portal DOL, Letícia Corrêa, 30, também aproveitou o evento para celebrar o Dia das Mães com as demais colegas do Grupo RBA. Há quatro anos Letícia vive a maternidade por conta do nascimento da filha Helena Cecília.
Quer saber mais notícias sobre o Dia das Mães? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Foi uma surpresa quando eu descobri que estava gestante”, conta. Ainda conforme ela, ser mãe perto dos 25 anos trouxe um sentimento misto de desafio com satisfação. “Não tem nada que explica o amor por minha filha. Antes, minha vida era uma, hoje sou outra desde quando minha filha chegou”, afirma.