Gavi, joia do Barcelona, sofreu um traumatismo craniano sem perda de consciência durante a vitória do Barcelona sobre o Alavés, neste domingo (2).
O Barcelona confirmou o traumatismo em nota oficial após o confronto. Os exames apresentaram resultados normais e ele recebeu alta para se recuperar em casa.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Real tem histórico favorável contra o City na Champions
- Real tem histórico favorável contra o City na Champions
- Ancelotti humilha Endrick e Real Madrid muda futuro de jovem
Gavi teve um choque de cabeça com Tomas Conechny, do Alavés, logo no começo do jogo. Ele tentou voltar para o campo, mas foi impedido. Um vídeo mostra até mesmo o brasileiro Raphinha convencendo a joia espanhola a não voltar.
O jogo ficou paralisado por cerca de cinco minutos e Gavi foi, então, substituído aos 14 minutos por Fermín López —o jogador do Alavés também deixou o campo. O Barcelona venceu por 1 a 0 e encostou no arquirrival Real Madrid na liderança da La Liga.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Recentemente, outra joia do Barça, o zagueiro Pau Cubarsí, se deu mal e precisou levar dez pontos após sofrer um chute no rosto na goleada sobre o Estrela Vermelha, em novembro do ano passado, pela quarta rodada da Champions League.
Gavi está de contrato renovado. Na sexta-feira (31), o Barcelona anunciou a renovação do vínculo com o meio-campista de 20 anos até 2030.