O Fluminense encerrou a temporada 2024 em baixa, após lutar durante todo o Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento. Meta que foi alcançada sob o comando do técnico Mano Menezes. Agora, o Tricolor das Laranjeiras tenta montar um novo elenco capaz de brigar por títulos em 2025. Por isso, vinha insistindo nas negociações com o Palmeiras pela contratação de um importante reforço.
No entanto, o atacante paraense Rony não respondeu dentro do prazo estabelecido pelo Fluminense, que expirou na noite da última quarta-feira (22), e a diretoria tricolor decidiu retirar a oferta e comunicar o fim das tratativas aos representantes do atleta.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Santos já prepara anúncio da contratação de Neymar
- Supercopa Rei: torcida do Flamengo esgota ingressos
- Ministério aponta risco para final da Copinha no Pacaembu
Diposto a investir alto em Rony, o Fluminense chegou a oferecer 8 milhões de euros (R$ 49,8 milhões na cotação atual) parcelados ao Palmeiras, além de um salário considerado alto.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Valores que fariam do atacante a contratação mais cara da história do clube carioca, caso o negócio fosse fechado. Este, aliás, era o montante previsto em contrato como preço mínimo desde a chegada de Rony ao Verdão, transferido do Athletico-PR.
O Fluminense, que em 2025 disputará o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Mundial de Clubes da Fifa, em junho, nos Estados Unidos, além do Campeonato Carioca, continua em busca de reforços durante a janela de transferências deste início de temporada.