O cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo, morreu em 1998, vítima de um câncer. A filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice, não chegou a conhecer o tio. No entanto, aos três anos, Maria Alice parece sentir a presença de Leandro em alguns momentos do dia a dia. Essa situação tem assustado seu pai, que já revelou em entrevista ter muito medo de assombrações.
Na última quarta-feira (17), Zé Felipe tomou um grande susto ao ouvir sua filha Maria Alice, afirmar que estava “conversando” com o tio Leandro, irmão de Leonardo.
Conteúdos relacionados:
Zé Felipe no programa da Virgínia: “sou uma máquina de sexo”Virginia descobre que Zé deu calote em garotas de programa
“Eu estava arrumando a mala e a Maria Alice deitou na cama comigo, brincando e falando ‘papai, não sei o quê’. De repente, ela olhou para o lado e disse: ‘Não é tio Leandro?’. Fiquei assustado e disse: ‘Que isso? Sai fora!’. Deixei ela lá e saí, fiquei com medo”, relatou o cantor.
Zé Felipe contou que se assustou durante um momento com sua filha, Maria Alice, quando ela virou para o lado e começou a ‘conversar’ com o Tio Leandro. 😅 pic.twitter.com/l2fTY4GHDA
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 18, 2024
A esposa de Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca, compartilhou que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. “Ele morre de medo de espírito”, contou Virginia em uma série de stories no Instagram. A apresentadora do SBT continuou: “Ela sempre fala do Leandro”.
Virginia também lembrou de outro episódio curioso envolvendo a filha e o tio-avô. “Quando ela coloca chapéu, por exemplo, a gente pergunta: ‘Você está de boiadeira?’. E ela responde que não, dizendo: ‘De Leandro’. É algo que sempre nos surpreende, especialmente porque ninguém menciona o falecido tio na frente dela”, explicou Virginia.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Esses relatos têm deixado Zé Felipe bastante apreensivo, já que o cantor há confessou medo de assombrações. A situação intrigante continua a surpreender e assustar a família, enquanto a pequena Maria Alice parece sentir uma conexão inexplicável com o tio Leandro.