Depois de meses de brigas para provar que é filho de Gugu Liberato, finalmente o resultado do teste de DNA teve sua conclusão divulgada na última segunda-feira (09). Segundo o documento, Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho do apresentador que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico nos EUA.
No ano passado, comerciante entrou com uma ação judicial alegando ser o primogênito do apresentador, e desde então, vinha tendo embates com as herdeiros legítimos do famoso pela herança de 1 bilhão de reais deixada por Gugu, mas o resultado de dois exames de DNA, divulgado recentemente, concluiu o contrário.
Com o resultado negativo nas mãos, o advogado das filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, Wilians, não descarta entrar com um processo contra Ricardo, caso ele insista com a alegação de ser herdeiro do apresentador.
De acordo com Wilians, com a comprovação do resultado negativo, as irmãs podem tomar medidas legais se Ricardo insistir na questão, pedindo danos morais por litigância e má-fé.
Em uma suposta condenação, ele teria que desembolsar 10% do valor da causa, incluindo os honorários de advogados.
- Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nesta sexta-feira, 12, o comerciante fez uma publicação no Instagram ironizando a situação. “Bora devolver as mansões, o dinheiro e etc. Vão aprender a serem profissionais e falarem a verdade”.