30.5 C
Belém
domingo, junho 15, 2025
Descrição da imagem

Fatal Model usa uniforme do Remo para alfinetar o Athletico

Date:

Descrição da imagem

O futebol brasileiro sempre nos brinda com uma mistura de negociações, paixão, rivalidade e, por que não, uma boa pitada de provocação. E quando o marketing entra em campo, o jogo ganha contornos ainda mais imprevisíveis.

Recentemente, o Athletico-PR recusou uma proposta de R$ 250 milhões da plataforma Fatal Model para vender o naming rights da Arena da Baixada. O clube paranaense agradeceu, mas não aceitou.

Conteúdo Relacionado:

O que ninguém esperava era o plot twist de marketing que viria depois. Uma semana após a recusa, a plataforma de anúncios de acompanhantes apareceu patrocinando o adversário do Athletico na Série B: o Clube do Remo.

Na ocasião, o Leão Azul recebeu o patrocínio para esta partida específica e, no uniforme azulino, a mensagem era clara e com tom de cutucada ao paranaenes:



A frase, bem posicionada na parte inferior da camisa, chamou atenção nas redes digitais e viralizou entre torcedores e páginas de futebol. A estampa foi usada justamente no jogo contra o Athletico-PR, dentro da Arena da Baixada.

A jogada de marketing dividiu opiniões, mas certamente cumpriu o que se esperava: repercussão nacional e uma boa dose de criatividade no meio da bola rolando.

EM CAMPO:

Apesar da provocação, que sorriu no final foi o Athletico Paranaense, que venceu o Remo por 2 a 1 de virada, com gol de Alan Kardec aos 45 minutos e pulou para a 8ª colocação com 17 pontos. Já o Leão caiu para 6º lugar com 20.



Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem