Novos rumores relacionados ao caso do rapper Diddy tem repercutindo na mídia americana e na internet. Ele continua preso por crimes sexuais desde o mês de setembro deste ano, quando casos vieram à tona.
No entanto, celebridades próximas ao rapper Sean Combs, o Diddy, estariam comprando o silêncio das vítimas dos abusos do cantor e delas próprias. Essa declaração foi feita pelo artista Ray J., um amigo de longa data do magnata da música, no documentário “A Queda de Diddy – Por Dentro dos Freak Offs”, do site TMZ.
“Estou ouvindo falar de artistas que estão pagando às vítimas para manter seus nomes fora disso”, afirmou Ray J., que continuou: “O que eu sei é que pessoas fazem acordos para silenciar vítimas o tempo todo. Para quem vive fora desse mundo, alguém tem uma verdade, outro paga para manter essa verdade oculta, e quem recebe o dinheiro precisa decidir se isso compensa – ver uma mentira a ser mantida -”, acrescenta Ray. O cantor ainda afirmou que essa prática é comum entre os famosos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Diddy vai colocar jatinho de R$ 346 milhões para alugar
- Ex-segurança diz que Diddy abusou sexualmente de Usher
Outra alegação do cantor diz que supostamente existe um esquema de “catch and kill” — na tradução literal “pegar e matar”, é uma prática que pessoas pagam para ocultar informações comprometedoras “terminando” as mesmas – no caso envolvendo o rapper –
Quer mais matérias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Mesmo Ray J. não apontando nomes, ele confirmou que há uma pressão constante para que pessoas próximas ao rapper mantenham seus segredos escondidos da mídia. Ainda de acordo com ele, os próprios famosos se antecipam e oferecem os valores as vítimas antes mesmos que elas os procurem, tudo para garantir o silêncio e evitar polêmicas que podem vir a surgirem e coloquem um fim em suas carreiras.