A demissão do executivo de futebol Felipe Albuquerque já é uma realidade no Paysandu. Embora o clube ainda não tenha oficialmente divulgado em suas redes sociais, a saída do principal responsável pela montagem do elenco neste ano de 2025, e mais o analista de desempenho, Henrique Bittencourt, já estão concretizadas.
E sem perder muito tempo, a diretoria de futebol do Papão, encabeçada pelo próprio presidente Roger Aguilera já estão em fase de procura por substitutos ao cargo. Sendo que a prioridade no momento é a contratação de um novo executivo. Conforme informação divulgada pelo repórter Dinho Menezes, Rodrigo Pastana é o “bola da vez”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Felipe Albuquerque não é mais executivo de futebol do Paysandu
- De quem é a culpa pelo desempenho do Paysandu na Série B?
Atualmente sem clube desde que teve seu contrato rescindido no Guarani-SP, no último dia 30 de abril -em razão ao início nada promissor na Série C – Rodrigo Pastana foi contactado pela diretoria do Paysandu e está avaliando a proposta, visando uma possível vinda ao Papão.
Com diversas passagens entre clubes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro, Rodrigo teve marcantes trajetórias no Cruzeiro, Coritiba, Criciúma e no Paraná. No Guarani, seu último clube, ele não conseguiu evitar o rebaixamento na Série B em 2024, mas foi o responsável pelo bom time bugrino no Paulistão.