Após a temporada 2024, os jogadores começam a deixar Belém e partindo para merecidas férias, ao lado da família. Entre eles, o xodó da torcida do Paysandu, o venezuelano Esli García.
Dias após entrar em campo com a camisa bicolor na vitória sobre o Vila Nova por 2 a 1, no último domingo (24), o atleta já está na Venezuela para curtir férias, ao lado de familiares.
O atleta publicou nas redes sociais a sua chegada ao país natal depois de atuar pelo Paysandu, em 2024.
Esli vai reencontrar a família e ao mesmo tempo decidir o seu futuro, uma vez que o Papão deseja contar com o atleta para 2025, porém enfrenta o assédio de outros times do Brasil.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Segundo o jornalista José Maria Trindade, o Paysandu fez a seguinte proposta ao jogador: salário de R$ 120 mil, carro e apartamento para o jogador, que não deu retorno sobre o caso.
O que se apura é de que García mira um grande sonho: ser convocado para defender a seleção da Venezuela no ano que vem e colocar o seu país em uma Copa do Mundo, algo que não aconteceu, em toda a história.
Com 13 gols marcados, sendo nove pela Série B 2024, o jogador foi o vice artilheiro do Papão na temporada, ficando atrás apenas de Nicolas, com 20 gols.
E MAIS